Não é fácil escrever sobre uma nova mutação, neste caso apareceu em meu aviário, como juízes especialistas e criadores poderia expressar melhor tudo que acontece com esta mudança para um canário, mas tentar explicar como começou e como é agora, vou tentar o que havia antes Eu e outros amigos criadores viram essas aves.
Tudo começou em 2002 com um casal de ágata vermelha mosaico pastel. Tudo correu normalmente, os canários que nasceram e seus pais, mas algo aconteceu no ninho segundo, um pássaro começou a amanhecer, quando as penas começaram a crescer, vi que eram mais leves do que os seus irmãos, então eu causou surpresa e, claro, ver esta ave com uma longa pena detenimiento.Cuando mudou, já que cresceu não tinha a ágata escuros típicos coloridos em grandes filas, eu percebi que era uma fêmea e que a grande diferença com seus irmãos, é que como um isabela, uma vez que melaninas eram castanho e ágata preta diluída como convém a um bolo. A grande surpresa foi quando o golpe no abdômen, foi claramente ágata subplumaje. Fui para um amigo criador e viu a mulher e disse-me que houve uma mutação, porque foi claramente uma ágata, disse que tinha um longo caminho a percorrer antes de definir em sua prole do que ela estava claramente à vista. Meu amigo me aconselhou que, como ele tinha batido a melanina negra, cruzou a mulher negra com um mosaico vermelho pintassilgo F4 para ver como ele afetou a bruna melanina negra. A partir desse cruzamento, levou apenas três pássaros, dois machos e uma fêmea, mas a mulher morreu.
No ano seguinte, eu coloquei um de seus filhos com sua mãe, uma vez que, em teoria, as duas crianças do sexo masculino tinha que ser portadores da mutação de sua mãe.
Com uma grande dose de emoção, eu me preparei para a reprodução e ver os resultados, mas infelizmente passou por essa gaiola, e da noite para o amanhecer dos mortos do sexo feminino no fundo da gaiola eo macho muito Embolado, morreu um manhã, depois de ter filhos não, eles ainda não tinham começado a raça. Você pode imaginar como eu estava, a decepção veio me tremendamente, minha alegria em um poço, agora só tive outra criança portadora. Isso, eu coloquei uma fêmea preta com telhas vermelhas como ele e eu levei alguns machos e fêmeas. Os machos, as fêmeas começaram a produzir em mosaico preto. Para tudo isso, tinha continuado de criação com o casal que me deu aquele mutante do sexo feminino e eu posso dizer que nunca deu outra fêmea da mesma forma.
Sorte, porque, aparentemente, foi novamente para o meu aviário e um neto de que as mulheres, começou a cruzar com duas fêmeas preto saltou surpresa cerâmica vermelha como dois irmãos do sexo feminino e uma bruna bruna mulher negra de outro feminino. Quando caneta, eu percebi que algo estava errado, mas não sabia, porque eu nunca cresceu com Bruno, mas o que se tinha claro é que ele tinha visto em competições e fazendas não fosse um amigo assim. O resultado foi que duas irmãs não tinham pai e mãe, mas eles eram idênticos e tinha perdido toda a feomelanina melaninas deixando apenas muito limpo algo mais estreito do que o normal, mais leve do que os clássicos, sem muito menos a cor de isabela . Além disso, o subplumaje é totalmente bruno, sem qualquer diluição. Isso foi surpreendente e mais mulheres são sempre mais cheia de feomelanina. Sem saber exatamente o que era, eu mostrei para o meu amigo e ele disse que o neto do sexo feminino fêmea mutante não existisse, como actualmente, uma vez que o fator de refração na de Bruno elimina completamente a feomelanina. A questão agora era ter descendência de machos e fêmeas com ausência total de feomelanina como é que duas fêmeas.
No ano seguinte, começou a levantar o pai com duas filhas, que me deu machos e fêmeas puros, machos e fêmeas também operadoras, também os homens negros e mulheres, porque o pai era e portadora da mutação. Agora eu tinha que fazer era aprender a natureza hereditária desta mutação. Escusado será dizer que eu cruzei os machos com crianças do sexo feminino das duas irmãs, tanto puro e tão puro por transportadoras. Com fêmeas também clássica pura para corrigir sua herança genética. O resultado foi claro, do sexo masculino homozigotos do sexo feminino para homozigotos, todas as crianças, tal como previsto mutante pura. Macho por fêmea homozigótica clássica machos e fêmeas heterozygous, e não um puro. E um preto transportadora preto feminino masculino através de uma transportadora, veio uma de bruno pura masculino que indica que a herança era recessivo.
Este ano de 2009 eu tenho o suficiente operadoras levantaram três machos com três fêmeas feminina clássica e pura puro com um clássico masculino, desta forma eu recebo sangue novo na mutação, desde que eu cresci em endogamia por alguns anos para corrigir a mutação e a taxa de mortalidade de pintos é normal e as aves não ficam pequenos, mas muito pelo contrário. É digno de nota em algum nível os machos mutantes alta da fertilidade como um deles eu tenho 11 aves, também tenho vindo a perceber que os machos carregando a olho nu não percebeu que eles são, porque feomelanina é mais diluído do que um fator masculino. As fêmeas fazem, também, mas algo menos.
Agora é a hora de realmente começar a trabalhar com elas, experimentá-los no branco lipocromo, amarelo e vermelho, tanto em intensidade e neve. Eu tenho uma apreciação de como eles serão em vermelho, como alguns mosaico do sexo masculino (todas elas são) é muito difundido áreas de escolha e é muito perceptível entre as barras vermelhas melanina.
Eu também sei sobre como eles vão estar com o lipocromo branco como as fêmeas têm muito menos lipocromo de fundo vermelho ou branco é mostrado como ficamos com este lipocromo.
Eu não, até agora, tentou passar esta mutação para outros melaninas clássicas (preto bruno, ágata e Isabela), porque eu não vou ser tão chamativo como em Bruno eo fator de refração, se você remover esses feomelanina o. Se é verdade que há uma diferença entre o fator de refração e essa mutação é que, enquanto a refração dá uma tonalidade azul para lipocromo, essa mutação a que os tenho chamado Melman (agora explicar por que esse nome) deixou limpa em lipocromo , mas sem deixar que o azul tom e não há nenhum problema em cruz pura ou pura o pássaro é pequeno e não tem efeito negativo em si, no entanto, tenho preto e começar com ágata, ágata como todo macho por fêmea Eu tenho pass bruno-pertout masculino, assim que esta mutação será alcançado em todas as melaninas clássicas.
Há muito para estudar e até trabalhar, mas será alcançado através do empenho dos criadores e geneticistas que esperam para tornar possível o seu reconhecimento.
A verdade é que depois de ser deixado sozinho por mais de um ano pensando que ele iria nome. É bem sabido, o hobby de gemstone nomear as diferentes mutações, mas eu não estava deixando qualquer direito. A palavra Melman, é composta de duas palavras diferentes. Um dia eu estava assistindo e pensando sobre a minha língua ancestral (Valência) e diga-me a ter a cor do mel (mel em castelhano) monomelánicos como elas são, porque era simples. MEL mel ou monomelánico melanina e MO, então comecei a chamar esta mutação Melman, espero e desejo que se eu vir a ser concretizadas e é reconhecido, você manter o nome que lhe dei.
Neste colocamos muitas horas e acima de tudo, muito animado, amigos, criadores e outros significativos que confiaram em mim e os nossos canários Melman.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu me amar amanhã e todos os que acreditam neles para criá-los em seus aviários.
Escrito por: Pastor Vincent
Sem comentários:
Enviar um comentário