segunda-feira, 9 de maio de 2011

FEIRA DOS PASSAROS-PORTO

  BOA TARDE


no domingo como é de costume desloco-me á feira dos pássaros no porto.é minha companhia na visita o meu PAIe o amigo SERGIO (GENTEL).alem de ter um grande leque de produtos para as nossas aves,nós por vezes nem precisa-mos de nada mas como temos lá amigos vamos para ter um bate papo,porque temos sempre algumas coisas aprender.eu por norma não tomo café mas na feira chega um amigo toma-se um,chega outro mais um café as vezes chego andar todo cafeinado de manhã.a feira teve a visita do MAGAZINE ORNITOLÓGICO .é de louvar o trabalho que estão a fazer pela ornitologia portuguesa.estive á conversa com PAULO SANTOS e com FERNANDO DOMINGUES e eles disserao que está a ser um sucesso a revista,além de chegar já a grande parte da Europa está também na Colombia ,um tremendo sucesso meus parabéns.o amigo sergio adquiriu o cd que o magazine produziu na visita ao mundial de TOURS em FRANÇA. todos os domingos antes de ir para a feira as minhas aves já ficam com agua limpa,a mistura de rusk+germinado+semola+papa biancofiore-chemi-vit .para poder fazer tudo isso tenho que sair do ninho ás 6-40.este domingo custou-me um bom bocado,por que a minha patroa fez anos e tivemos com familiares .eram 2-00 quando estava a ir para o vale dos lençois o pior foi depois para sair de manhã.mas quem anda por amor não cansa,UM ABRAÇO MARQUES.

Sem comentários:

Enviar um comentário